Pages

sábado, 23 de julho de 2011

A Morte de Amy Winehouse


Cantora é achada morta em seu apartamento, segundo informações do Jornal Hoje

Clique abaixo e veja as fotos

Barukrio
Amy Winehouse Jade nasceu em Londres em 14 de setembro de 1983. Cantora e escritora britânica de jazz. Nascida em uma família judia e de tradição musical do jazz. Seu amigo, o cantor Tyler James, deu sua demo para um produtor, começando sua carreira aos 16 anos.
Uma mulher muito bonita e sexy. Mas foi em busca da auto-destruição, usando drogas e álcool, além de ser continuamente protagonista de notícias violentas, transformou sua vida no caos. A agitada vida "de fama". Eu disse que era muito bonita e sexy, uma vez que o consumo de drogas e álcool deixo-a só "pele e osso". Acho que como eu, todos você já deve saber do comportamento da moça ou se não, olhe para as fotos e tire suas próprias conclusões. vejamos a evolução da decadência
a beleza e sensualidade da estrela da música vai…
amy inicio de carreira pouco a pouco se transformando…
Amy é casada com Blake Fielder, que cumpre pena por agredir um garçom, nas últimas semanas a cantora foi internada com enfisema pulmonar, Pai de Amy Winehouse, Mitch admitiu estar apavorado com a idéia de ver sua filha voltando a ter maus hábitos, ainda mais depois do anúncio feito pelos médicos: se ela continuar se drogando, morre em três meses. a cantora tem sua fortuna avaliada em 10 milhões de libras (cerca de doze milhões e meio de euros), fico pensando o que leva uma pessoa famosa e rica e transformar sua vida em pó (literalmente), com um futuro musical perfeito pela frente, com canções belissimas, triste realidade, infelizmente essa realidade não pertence só a ela, também podemos encontrar pessoas comuns seguindo seu exemplo, adolescentes, adultos, pessoas que por algum motivo entram nesse caminho sem volta. meu ponto de vista é que todos nós temos nossas fraquezas espirituais, temos que ter foças e ser forte quando essas chegarem.

HOJE INFELIZMENTE, ELA FOI ENCONTRADA MORTA, VENCIDA PELA SUA FRAQUEZA

Barukrio
tags:  amy winehouse, morte, morre, apartamento, cantora, jornal hoje, fotos, socesso, barukrio, baruk

Nenhum comentário:

Postar um comentário